Apresentação

Na cidade de Aveiro, com vários estabelecimentos de ensino superior e um crescimento exponencial de alunos, era notória a falta de um estabelecimento especializado na oferta dos artigos ligados à tradição e sentimento académicos.

Para colmatar essa lacuna, nasceu em 2002 a Farras, Fitas e Guitarradas, Lda., dedicada à comercialização de trajes académicos, outros artigos académicos, vestuário branco (batas, calças, túnicas e outros), vestuário jurídico (becas, togas, capas de solicitador, escrivão, oficial de justiça, etc.), capas de doutoramento e vestuário para cursos e profissionais da área de hotelaria, restauração e turismo.

Desde então temos criado e estreitado laços com todos os órgãos representativos da comunidade académica, estabelecendo parcerias e privilegiando o bom relacionamento institucional.

Actualmente, devido ao profissionalismo dos colaboradores e à qualidade e diversidade dos artigos é com natural satisfação que podemos afirmar ser um estabelecimento de referência nesta cidade.